Tchau, Teich, e o brasil de Bolsonaro.


Certamente, sabia da burrada que estava fazendo, ao aceitar ser ministro de um dos governos mais xexelentos que o Brasil já teve.

O governo Bolsonaro rebaixa o nosso Brasil a brasil. Assim mesmo, com b (bezinho). É vergonhoso. É criminoso, o movimento ignorante do presidente Bolsonaro, conduzindo o Brasil ao precipício, em diversas áreas. 

Bolsonaro, tem sido Bolsonaro com B maiúsculo. Na medida em que seu nome é enaltecido por seus pares, e cresce sim naquele mundo escuro em que eles vivem, seu B se torna maior, porém, sufocando, diminuindo, surrando doentiamente o B de Brasil.

Na república do bezinho, há babões de primeira ordem. Peço encarecidamente a cada brasileiro de bom-senso, que não se esqueça, esses, devem ser cobrados. 

Eita, Brasil, que fase...

UM MUITO OBRIGADO AOS ENVOLVIDOS. Temos pagado muito caro pela omissão estrutural de nossos governantes, fazendo de boa parte dos brasileiros, alienados a qualquer coisa que lhe permita respirar um pouco melhor, propositalmente, induzindo-nos a sermos péssimos cidadãos... Bolsonaro fede, e o Brasil também tem fedido (sentimos esse cheiro forte a cada manifestação antidemocrática). E esse mal cheiro vem do desejo insaciável de fazer do Brasil, um brasil. Governado por um ser de mente fascistóide, um ignorante de quinta categoria.

Ah! Tchau, Nelson Teich.



Texto publicado em meu Instagram, em 15.05.2020.

https://www.instagram.com/p/CAOyyWUHrn7/?igshid=3umipl0    p3t7w

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta