O Autogolpe de um Presidente Eleito por Memes, Mentiras, e outras Besteiras


Este, que temos hoje como presidente, já acumula motivos suficientes para que o povo e as instituições democráticas se ponha à postos para um possível impeachment. 

Não é difícil perceber o serviço sujo que tem feito Bolsonaro, em uma escalada de projeto de poder autoritário, familiar, claramente flertando com um golpe de estado, e que pretende de uma vez por todas dividir a nação. 

Covardemente, Bolsonaro, em um momento de crise mundial, em que as pessoas estão preocupadas com suas próprias vidas e dos seus entes queridos, temendo pela atual situação econômica do país, tenta confundir a todo momento a população, inflamando o coração das pessoas com mal julgamento da realidade, e com a raiva baseada em mentiras. 

Para isso, Bolsonaro conta com o apoio de seus lacaios, políticos revanchistas, que mais se preocupam em aniquilar um pensamento divergente dos seus, do que construir um país melhor para todos. 

É importante que sigamos discutindo cada ponto da atual conjuntura. Reagindo, estranhando, concordando, mas, jamais sendo a plenitude de tudo o que nos rodeia, mesclando os ditos fatos à nossas mentes. Pois, ser um produto do nosso tempo não é ser contemporâneo, e é sim, fazer o jogo de quem tem o poder nas mãos. 

Que se inicie a escalada: impeachment de Bolsonaro.


Texto publicado em meu Instagram, em 20.04.2020.

https://www.instagram.com/p/B_MIrjeHaG2/?igshid=u8ejst559uqq

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta