Gentilmente DEMITIDO!



E, foi demitido o pior ministro da educação da história. Fica claro a preocupação do seu chefe para com a educação brasileira, que está jogada às traças desde que assumiu a presidência da república.

Weintraub deu uma aula de incompetência, fundamentalismo ideológico, e de como desmoralizar um ministério. Com o que representa de mais asqueroso na direita brasileira, passeou com seu guarda-chuva, pagou de comediante, de militante, mas, em momento algum foi o que deveria ter sido, ministro! Vai agora para o banco mundial, um ser que não acredita no banco mundial, pois não acredita no globalismo.Foi tarde. Um outro incompetente ocupará a pasta. Quem sabe um militar? Ou um nome do centrão? 

Esses bolsonaristas não têm um nome civil que inspire segurança e competência. E também não têm um militar,
pois, se tivessem, o ministério militar da saúde estaria muito bem. Já são um pouco mais três mil militares no governo. Eu disse, TRÊS MIL! Em lugar algum do mundo se encontra uma dita democracia com esse número absurdo de militares em seu corpo burocrático.

Chamem um militar, chamem um civil olavista, um bitolado cristão. Não tem jeito. A saída para o Brasil, é a saída. A saída... de quem? Só pode ser a saída de Bolsonaro.


Texto publicado em meu Instagram, em 18.06.2020

https://www.instagram.com/p/CBlwcJzn4SY/?igshid=1uqfbezswlqok

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta