Coagido por consciência


Um absurdo o que o PT tem feito com brasileiros que não votam em Bolsonaro. Pressionar o povo a votar no Haddad, é no mínimo egoísmo, e sabotagem com a consciência alheia. Estão jogando com o medo que milhões de brasileiros têm de ter pela primeira vez, um governo assumidamente fascista.

Saibam que, esse monstro é cria da arbitrariedade petista, que durante muito tempo negou o que deveria ter feito de fato, negou governar prioritariamente com semelhantes, Ciro e Cid Gomes que o diga, quando Dilma e o PT preferiu Eduardo Cunha, no episódio em que o então ministro Cid Gomes xingou Eduardo Cunha no plenário da câmara.

Sobre o projeto egoísta e audacioso de transferência de votos. Ao invés de "repartir" o pão e fazer jus ao adjetivo falado à revelia pelos petistas, como se fosse seus necessário batimentos cardíacos, o Partido dos Trabalhadores guardou no bolso, e escondeu de seus companheiros seu maior patrimônio político, sua militância e seus votos. Não existem companheiros fora do PT.

O PT é companheiro de sí mesmo. Se acham os melhores, e seu maior projeto é o de sua hegemonia política, ao invés de um projeto para o Brasil. Têm coagido a votar em Haddad, por saberem que Bolsonaro causa repulsa a boa parte dos "esquerdistas", progressistas, e liberais conscientes, preocupados com o estado democrático de direito e com a democracia.

Saibam que há sim outras vias que não seja o que o PT tem empurrado goela a baixo. Aguardo surpresa no segundo turno, com a vitória de um PROGRESSISTA, REPUBLICANO (A), que governe para TODOS, sem PRECONCEITO de gênero, orientação sexual, cor, e classe.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta