E não me venha com chorumelas!


Amigo, fale comigo
Comigo, você foi falho
Como alho nos temperamos
Como alho nos separamos 

Amigo, não se disperse 
Nossa vida foi uma peça 
Uma peça perdida 
Sem voz fala e roteiro. 

Os atores não mais existem 
O cenário é o que nos resta 
Escuro e frio, vejo o nosso passado 
Deitado; você foi a quarta parede. 

Saí por aquela porta 
Em uma discussão virtual 
A melhor para o fim. 

Como alho nos temperamos
Como alho nos separamos 
Em uma peça mal feita 
Sem atores nem roteiro 

Por isso, não fale comigo 
Já saí por aquela porta 
Em uma discussão virtual 
Ou melhor... 
Eu nunca estive aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta