Se eu fosse um Poeta


A manhã seria mais linda, eu seria mais tolerante e tonante seria se algo mais eficaz me estremecesse.
Mais sensível eu seria mais amor eu daria, mais senhor de mim eu seria pelas virtudes e amiúdes de paixões.
Tão somente eu seria, tão sozinho eu queria, solitário viveria, viveria somente.
Viveria, somente, com a mente de prazer, solitário escrevente, não poeta por consenso, mas sim, poeta por ascenso ou descenso talvez.
E na andança, nas manhas me transformaria, tão claro eu seria, incompreensível. Transparente talvez.

Por fim do início de mim, uma nova fase surgiria, e buscando ser poeta eu viveria, buscando virtudes não cansaria, se eu me reconhecesse verdadeiramente como um poeta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta