Convencido da Centralização

O tempo, acontecer no tempo, eu faço no tempo. O tempo no tempo é apenas o tempo, e você no tempo é o tempo de verdade, o tempo de verdade é você agindo. Você agindo é mover o tempo, mover o tempo é o tempo passando, e o tempo passando  é você propagar ações, propagar é o tempo virar, virar é fazer você mudar e mudar é agir, agir, agir, agir, agir.
Fugir, fugir é uma corrente, a corrente, é uma corrente que a gente se prende e vai se levando para bem longe. Com muita corrente a fuga vai acontecendo e a gente vendo, e tudo se esconde. A gente pisa tratora e passa pelas diversidades entre aspas, aspas, aspas, aspas.
Farpas são farpas, ação, reação, compaixão, amizade sociedade, alegria, democracia, estabilidade, repressão, Polícia, Polícia! Adous; Todos adoram viver assim, pouco se lixam em agir no tempo fazendo o contratempo. Fogem e se afogam com a tecnologia, com as emoções do 3D, do consumo, do prazer, das drogas, elas estão aí para liquidar de alguma forma alguns. Vivem emocionados!
COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE. COMUNIDADE, IDENTIDADE e ESTABILIDADE.


Tudo bem senhor da nova ordem mundial, eu entendi a mensagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta