O Ultra povo



Tô farto de ver perfeição.
Enquanto mo remédio contra o sistema, ele solta palavras virtuais que entram em sua carne, fazem seu subconsciente, e ditam sua sublíngua. Subdesenvolvido? enrica o rico pirata, que antes era legal e hoje não vale nada.
Rebel dias atrás me chamavam para lutar e eu só sindicalizava até me transformar profissional.
Ganhar dinheiro, status médio, ter amigo influente, até assar num forno sindical e sair “parlamentar popular”. Esquerdinha. Tenho essa mania, adaptei um discurso, e ganhei esse nome porque chuto com a perna esquerda. Hora estou lá, depois venho ao meio. E me perguntam, o que há esquerdinha? E respondo que sou um cara maduro! Na atual conjuntura, não dá pra pensar como antigamente, estou evoluindo!
Ma duro de aceitar que a maioria se perde, senão todos. Usam os trabalhadores como base de apoio para seus interesses, renovam seu discurso, falam a língua da base da sociedade, fazendo com que os pobres se enxerguem nele, verdadeiros populistas, que ao virarem parlamentares se corrompem, quando já não entram corrompidos, pela sua própria ambição. Esquecem os trabalhadores e executam o seu trabalho sujo, e o discurso esquerdista permanece por mera conveniência.

Esquerdinha quer moleza! Por isso um avançado sindiculista flexível corporativista, lacaio do poder, executa bem o seu papel no estado, aliena ainda mais o trabalhador, e ajudar a perpetuar a degradação completa do povo. 
Esse, morre se perder seu posto, caga se perder seu cargo, e luta vorazmente, sempre querendo mais. O seu dedo em riste, acusa os demais parlamentares, porque a sua pompa de revolucionário encanta o pai de família, e o seu discurso solidário, de fato, emociona. Lamentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta