É Óbvio




Postes submarinos as luzes estão
Cheios de mosquitos que atrapalham a visão
O calor dessa corrente, o mar cheio de gente
Agentes atrás de bandidos fazem prisões

Populares extrapolam suas condições
Concessões televisivas eternas estão
Monóxidoscarbonetolozos por aí estão
Diamantes dos ouros Bandidos, ricos eles são

O céu do inferno está cheio de gente
E eu cheguei Agora para completar
Se o inferno é embaixo esse céu é tão presente
E no céu dessa terra eu almejo estar

O Álcool que eu consumo ele está doente
E eu estou sentado só pra apreciar
Soando aqui ao meu lado o vento doente
O vidro, a madeira, a água a cerveja do Bar

O Vulto que aqui passou passando mal não mente
Populares exploradores Cordeiros estão
Os postes submarinos atrapalham a mente

A mente, só não mente quando o engano é são.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta