Das Decepções



Se elas nos ensinam não quero aprender assim
Se eu aprendo, analiso a ambos
Se eu compreendo, eu enxergo a ti
E se você some fica mais fácil de eu me Libertar.

É como o soneto de um sucinto sentimento ausente
É aquele vazio que não preenche
É o que fica preso na Garganta
É como a Vida que foi abortada.

É como servir sem querer
É como esperar uma pessoa já morta
É como replantar uma Flor seca, sem vida
A decepção é a metade do caminho que não nos Leva a Lugar algum.

De súbito ela chega
E o que nos resta é aceitar
Só é revertido com um tempo
Quando preenchemos todos os espaços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta