Contravenção

Eu, antes digo, o antedito me faz tremer. Porque antes via as coisas da minha forma, mas percebi que minha forma não existia, era mero achar, eu, falido apenas reproduzia pensamentos alheios, incrustados em mim.
Pesava maravilhado minha opinião sobre as outras.
Mentia. Mentir faz parte. Mentia, mentir é arte? sentia que era parte de uma lógica que a mentira faz parte. Constrói-se reinos baseados na mentira. Mantem-se sistemas na base da mentira.

Mentir: verdade momentânea. Se a vida é feita de momentos, mentir é verdade. Se a verdade nunca morre, mentir é morrer e se eu morrer minha verdade vai comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia e volatilidade. Um mundo aparentemente sem base, que nos obriga a descartar um dia que jamais existiu. E, pasmem. Isso dói.

A juventude brasileira tem todos os direitos que você possa imaginar!

O Crápula da ideologia de Quinta